Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Barrada, torcida brasileira grita na porta do CT: 'Libera, libera, libera'

Alguns mais revoltados chegaram a gritar Argentina, principal rival da seleção. 'Ão, ão, ão, libera para o povão' foi outro canto entoado


Robinho acena para a torcida (Márcio Iannacca)

Libera, libera, libera...” e “ão, ão, ão, libera para o povão”. Esses eram os gritos dos cerca de 150 torcedores que tentaram entrar no CT do Caju para ver o treinamento da seleção brasileira, que se prepara para a Copa do Mundo de 2010, na tarde deste domingo. Debaixo de uma constante chuva, a resposta para os curitibanos foi a esperada: “não”.



Dois representantes da CBF, acompanhados de seguranças, faziam o controle da entrada da imprensa no Centro de Treinamento, enquanto os torcedores gritavam cada vez mais forte. Alguns mais ousados subiram em árvores e muros ao redor do local onde está concentrada a seleção.


Depois de alguns minutos, a Polícia Militar chegou ao local para evitar qualquer tumulto, mas foi necessária qualquer intervenção. Mas os torcedores não mostraram inibição. Pelo contrário. Começaram a protestar contra o fechamento do treinamento para a torcida gritando o nome do principal rival do Brasil no futebol: “Argentina, Argentina, Argentina”.

Torcida chegou a gritar 'Argentina' (Thiago Lavinas)

Aqueles que estavam em cima de uma placa de publicidade, bem em frente ao CT do Caju, timidamente responderam com a música: “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. Enquanto isso, a chuva continuava a castigar o povo.



O treinador da seleção não escapou dos protestos. Em determinado momento, os torcedores gritaram 'Dunga, bundão, libera o portão'


Por ser um domingo e a maioria das pessoas estar de folga, havia muitas famílias no local, com crianças pequenas e adolescentes. Muitos deles vestidos com roupas da seleção brasileira e balançando suas bandeiras. Os carros que passavam na estrada em frente ao CT faziam barulho com as buzinas.


Não foi anunciado pela comissão técnica da seleção brasileira se algum treinamento será liberado para o torcedor curitibano. Em princípio, o único contato dos fãs com os jogadores deve ser no embarque de quarta-feira, no Aeroporto Afonso Pena.


Isso será na quarta-feira, dia 26, quando a delegação brasileira viaja para Brasília, onde faz uma visita ao presidente Lula, e depois vai com destino a Joanesburgo, na África do Sul. A estreia na Copa do Mundo é dia 15 de junho, contra a Coréia do Norte, no estádio Ellis Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário