Atacante fala sobre possível confronto com os rivais na Copa e aponta a Coreia do Norte como adversário mais difícil da primeira fase
A Copa do Mundo ainda não começou, mas a possibilidade de um confronto histórico entre Brasil e Argentina já aparece como assunto nas coletivas da seleção brasileira. Nesta terça-feira, o atacante Nilmar foi questionado a respeito e não fugiu de dar a sua opinião, respeitando, é claro, o arquirrival.
- A Argentina tem que se preocupar mais com o Brasil, porque nós temos mais mundiais. Mas hoje eles têm o Messi, o melhor jogador do mundo. Por outro lado, nós temos Luís Fabiano, Robinho, Kaká, que também foi o melhor do mundo. Há respeito entre Brasil e Argentina, mas até se enfrentarem falta muito – disse.
Antes de pensar em um possível encontro com os “hermanos”, o atacante do Villarreal, da Espanha, está focado na Coreia do Norte. O país asiático é o primeiro adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo. O jogo está marcado para o dia 15 de junho, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.
- Todo mundo fala que será o jogo mais fácil, mas eu acho que esse será o mais difícil para nós na primeira fase, por ser estreia e um adversário que conhecemos pouco. Mas o Dunga ainda vai nos passar uns vídeos sobre os jogadores e vamos poder conhecer mais um pouco deles – acrescentou o atacante.
Além da Coreia do Norte, o Brasil encara na primeira fase a Costa do Marfim e Portugal. O jogo contra os africanos será no dia 20, no Soccer City, em Joanesburgo, e diante dos europeus no dia 25, em Durban.
Nenhum comentário:
Postar um comentário