Kleberson (dir) treina ao lado de Josué em Curitiba
Se a Copa do Mundo começasse agora, muito provavelmente Kaká estaria fora da estreia. Em recuperação de uma lesão muscular, a estrela da seleção brasileira não foi a campo com o restante do elenco neste domingo. Embora o debute no Mundial seja apenas no dia 15 de junho, contra a Coréia do Norte, há uma preocupação: o jogador não tem um substituto imediato. É essa a visão do volante Kleberson.
- O Kaká é insubstituível – resumiu o jogador do Flamengo.
O departamento médico da seleção brasileira, porém, afirmou na chegada a Curitiba, na última sexta-feira, que Kaká deve estar totalmente recuperado e pronto para jogar contra os norte-coreanos, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.
É nisso que Kleberson e os outros jogadores se apóiam. Até por saberem que o atleta do Real Madrid é “o cara” da seleção formada por Dunga. Talvez junto dele, em termos de importância na era Dunga, esteja o atacante Robinho.
- Nós todos torcemos para que ele fique bem logo e que jogue o futebol que todo mundo sabe que ele tem. Quem vai ganhar é a seleção – acrescentou Kleberson.
No caso da ausência de Kaká, os jogadores que Dunga tem na reserva para a posição são Júlio Baptista e Daniel Alves. Esse último, no caso, jogaria improvisado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário