Lateral se emociona ao ver painel com mensagens de crianças de Colégio Estadual de Curitiba
Daniel Alves em frente ao painel com mensagens
de crianças de uma escola de Curitiba (Foto: CBF)
Na infância em Juazeiro, cidade do interior da Bahia, Daniel Alves sonhava ser um jogador de futebol. Ao ver o painel com mensagens dos alunos do Colégio Estadual Professor Algacyr Munhoz Maeder na concentração da seleção brasileira em Curitiba, o lateral lembrou um pouco do passado. E se emocionou.
Em 1994, Daniel Alves também escreveu uma carta para a seleção brasileira que iria disputar a Copa do Mundo nos Estados Unidos. Demonstrava apoio. Como as crianças fazem agora.
- Eu escrevi uma carta para os jogadores, lá de Juazeiro, em 1994 e deu certo. Espero que a história se repita na África do Sul e que essas mensagens de agora nos tragam a mesma sorte. Isso faz com que o grupo se fortaleza ainda mais - disse Daniel Alves ao site oficial da CBF.
O jogador destacou a importância para a seleção demonstrações de apoio deste tipo durante a preparação para a Copa do Mundo da África do Sul.
- Recebemos (as cartas) com o maior carinho do mundo. A gente já esteve do outro lado. Quando eu era criança também escrevi uma mensagem para a seleção no colégio. E agora do lado de cá sei que como é especial receber esse carinho dos torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário