O presidente Juvenal Juvêncio compareceu ao Morumbi nesta quarta-feira para homenagear Rogério Ceni e falou pela primeira vez sobre a polêmica entre o estádio do São Paulo e o do Corinthians em Itaquera para a Copa do Mundo de 2014.
O mandatário do time tricolor optou por não polemizar após a escolha da CBF em investir no projeto do Corinthians e barrar o do São Paulo para o Mundial do Brasil.
“Não sei, não vou entrar nessa polêmica”, desconversou. “Tem um comunicado do Rodrigo Paiva [chefe de comunicação da CBF], precisava ler aquilo lá”, declarou Juvenal, sem especificar nada.
Com uma postura tranquila, Juvenal optou por enaltecer as mudanças que foram feitas no estádio do Morumbi.” O estádio está bonito, com poltronas vermelhas, tudo novo. Vocês não viram?”.
Juvenal entregou uma luva de prata para Rogério Ceni pelos 20 anos de serviços prestados pelo goleiro ao São Paulo. O presidente fez muitos elogios ao goleiro do seu time.
“O Rogério é um grande atleta, além disso é um ídolo. Não é só isso, é competência, profissionalismo, uma figura histórica do São Paulo. Embora 20 anos não seja um registro histórico,
Nenhum comentário:
Postar um comentário