Treinador não admite abertamente, mas pedido de dispensa do lateral do período de treinos em Barcelona incomodou a comissão técnica da Seleção
Presente nas duas primeiras convocações do técnico Mano Menezes, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, foi preterido da lista divulgada pelo treinador na manhã desta quinta-feira, no Hotel Intercontinental, em São Conrado. Adriano, do Barcelona, foi chamado para os dois amistosos que serão disputados entre os dias 6 e 13 de outubro. O comandante da Seleção Brasileira não falou abertamente, mas o pedido de dispensa do jogador do time merengue do período de treinamentos realizados na Espanha, no início de setembro, influenciou na decisão final.
- Usei uma frase aqui no dia da minha apresentação de que a fila anda na Seleção Brasileira. A oportunidade que eu dei ao Adriano quando fizemos um primeiro contato não era apenas para o período de treinos. Eu disse que não o traria apenas para substituir o Marcelo naquela semana. Agora, ele faz parte dos nossos planos e vai ter uma continuidade no trabalho - revelou Mano.
Na ocasião da ida da Seleção para Barcelona, Marcelo pediu dispensa da equipe por conta de uma gastroenterite. Mesmo assim, o lateral treinou com o restante do elenco do Real Madrid e acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo, sendo desconvocado por Mano. Já em Barcelona, sem poder contar com o atleta, o treinador optou por chamar Adriano.
Nesta quinta-feira, Mano não pensou duas vezes e chamou o lateral-esquerdo do Barcelona e André Santos, do Fenerbahçe, para o setor. O treinador afirmou que vai ser uma regra ter contato com os jogadores que podem ser convocados pela Seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário