Possível retorno do titular da Copa do Mundo à Seleção Brasileira em 2011 não assusta ao jogador do Almeria: 'A concorrência é forte
Considerado por muitos o melhor do mundo na posição, o goleiro Julio Cesar, do Inter de Milão, ainda não foi chamado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira. Mas o técnico já avisou que ele está nos planos e que em algum momento será reintegrado ao time. Será então que a briga agora é para ser a sombra dele?
Na primeira convocação foram chamados Victor, do Grêmio, Jeferson, do Botafogo, e Renan, do Avaí. Para os treinos em Barcelona, Mano chamou Diego Alves, do Almeria, e Gabriel, do Cruzeiro. Alves, aliás, não concorda que os que agora estão tendo chance serão reservas no momento em que Julio Cesar reaparecer.
- O Julio Cesar fez uma história linda na Seleção. Estava em momento especial no clube e na Seleção. Agora a concorrência para ser titular do Brasil é forte. E só quem ganha com isso é a própria Seleção Brasileira. É uma disputa sadia que tenho certeza que o Mano vai gostar de ver – falou Diego Alves.
Até por isso é que o jogo-treino de terça-feira, contra o Barcelona B, é encarado por Alves de maneira oficial. É a chance de ele mostrar que pode continuar.
- Vou encarar com a máxima seriedade este jogo-treino. Estamos perto da comissão técnica, com cada jogar querendo fazer o seu melhor e dar continuidade no trabalho – acrescentou o goleiro, que despontou no Atlético-MG.
Nas últimas Olimpíadas, em Pequim, na China, Diego Alves foi medalha de bronze com a Seleção Brasileira, comandada então pelo técnico Dunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário