Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os Personagens...

Dunga

Acho que é um exemplo para o povo Brasileiro por varios Motivos, pela vontade pela Garra Por tudo, Foi massacrado em 1990 Pela Imprensa , Principalmente pela Globo e em 1994 deu a volta por cima. mais sempre Criticado, Montou uma Seleção sem determinadas Peças Marcadas , e errou ? sim em alguns Pontos , mais quem nao Erra ? só que a Globo tem se ta ao lado dela, cheia de manias a muito tempo a mesma tem poderes que nenhuma outra emissora tem , faz exclusivas com todos tem infleucias alem do limite, e este Homem acima teve a coragem de dizer aqui nao !!!! e pagou por isso.

Tenho a maior admiração por ele e continuo tendo , para mim é o tecnico para 2014, mas como escrevi anteriormente contrariou a Globo tem sair, a maior prova disso foi Ricardo Teixeira ir a Globo / Sportv explicar a demissão do Mesmo com uma satisfação. porque ele nao fez isso em uma coletiva para todas as Emissoras ?????? sempre a Globo ?

Nos temos o poder de mudar isso , Mudem de canais as vezes variem a programação nao fiquem preso a uma unica fonte de Informação pois vcs passam a so ter uma opinião.

È a melhor Emissora do pais nao Discordo disso, mais vai ser sempre a Melhor se nao dermos chance as demais.  Se liga Brasil !!!!


Maradona

Mafiosos ( risos ) querendo ou Não o cara é show Man, as cenas que essa Figura protagonizou na Copa Foram Dignas de um Pop Star, se ele é Tecnico eu nao sei Mais Carisma o cara tem e isso é indiscutivel.

Pelé Foi Mais Jogador , mais o Gorducho é muito mais carismatico que o Pelé que passa até antipatia para o Povão, talves por isso a Argentina o idolatre e nos não tanto o Pelé.

Mick Jagger

Epa!!! Meu Blog vai Sair do Ar, mais vou correr o Risco ( risos ) Nunca convidem este cidadão para assitir vc Praticando esportes, ele é PHD de Pé Frio, derrubou uma apos a Outra, o Tal Polvo só nao morreu durante a Copa porque ele não foi lá visita-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário