Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Nossa Seleção - Parabens Brasil


Bem Chegou a Hora da Nossa Seleção, ao meu ver a muito Tempo nao se via Uma seleção sem mercenários, uma Seleção de garra e Vontade, pois para muito descontrolada, mais se a Campeão se Descontrolou tambem pela Laranja Irritante porque a nossa não poderia ?


Fomos Guerreiros Sim, e Totalmente atrapalhado pela Midia, pois de tudo fizeram para atrapalhar o ambiente, desde a cisma com o Dunga até a proteção que op Julio Cesar Usava.

queria derrubar um tecnico e conseguiram e no Dia seguinte estava o Presidente da CBF na Grande Emissora dando satisfações.

Galera Somos Brasil e Não Rede Globo que isso que Dunga frez sirva de Lição para Muitos que até medo de Mudar de canal tem.

Defino a derrora do Brasil como Fatalidade poderia ter acontecido com qualquer Seleção, assim como a Laranja Irritante deixou outras no Caminho.

Admiro esta seleção e continuarei admiranto e Facil elogia na Vitoria, dificil é Ter Coragem de aplaudir na Derrota, sigam os exemplos de outros Sul americanos que receberam suas Seleções com festa e Orgulho.

Nao eramos nem melhor nem pior que ninguem estavamos ao Nivel das Famosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário