Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 11 de julho de 2010

Messi sofre com marcação cerrada em shopping na Zona Oeste do Rio

Craque argentino foi cercado por fãs e causou tumulto durante o passeio

Era para ser um simples passeio de fim de tarde no shopping. Mas é claro que quando se trata de Lionel Messi, nada é tão simples assim. Neste sábado, acompanhado da namorada, Antonella Roccuzzo, o camisa 10 do time de Diego Maradona foi cercado por fãs e causou tumulto durante visita a um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fica o hotel que está hospedado.


O craque argentino chegou à cidade nesta semana. Na noite de quinta-feira, foi fotografado com o cabelo mais curto e barba por fazer durante um jantar no hotel. No dia seguinte, aproveitou para descansar e pegar um bronzeado na Praia de Grumari, também na Zona Oeste do Rio. Como não poderia deixar de ser, foi assediado por torcedores que pediram autógrafos – um, inclusive, com a camisa do Barcelona, time no qual joga o craque.

Messi, que na Copa do Mundo começou com boas atuações, mas deixou o torneio com sabor de decepção - sem marcar um gol sequer - não conseguiu evitar a eliminação dos hermanos nas quartas de final. A equipe de Maradona sofreu uma goleada impiedosa da Alemanha, por 4 a 0, e o camisa 10 não conseguiu render bem em campo.

O argentino fica no Brasil com a namorada, que conhece desde a infância por ela ser prima do seu melhor amigo, até pelo menos o dia 18 deste mês, quando será a principal atração de um jogo promovido pelo luso-brasileiro Deco em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O evento vai comemorar os dois anos de criação do Instituto Deco20, mantido pelo jogador, que também disputou a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário