Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 13 de julho de 2010

Fifa enumera prioridades na organização da Copa de 2014

Jérôme Valcke fala sobre construção e reforma de estádios, aeroportos, rodovias, hotéis e de um novo sistema de comunicação

Jérôme Valcke, secretário da Fifa

As cortinas da Copa do Mundo se fecharam na África do Sul para reabrirem apenas em 2014, no Brasil. Em um intervalo de quatro anos, muito terá que ser feito, avisa a Fifa. Nesta segunda-feira, o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, enumerou as prioridades para a organização do torneio.


- Temos que tratar da construção de estádios, ver também aeroportos, rodovias, hotéis, e colocar em prática um novo sistema de comunicação. Vamos trabalhar para ter certeza de que tudo estará pronto a tempo. Há muito trabalho, mas isso é normal em uma Copa - analisou Valcke.

A pergunta originalmente foi direcionada para o presidente da Fifa, Joseph Blatter. Mas ele imediatamente a repassou a Valcke, o homem responsável pela organização da Copa de 2010 e que assumirá o mesmo papel em 2014. Ainda neste ano, Valcke deve viajar novamente ao Brasil para tratar do próximo Mundial.

Número de vagas para América do Sul só sai em 2011

A decisão sobre o número de vagas da América do Sul no torneio, entretanto, só deve sair no primeiro semestre de 2011. A Conmebol pede que o mesmo critério usado em 2010 seja aplicado em 2014. Neste Mundial, a África manteve suas cinco vagas originais e ainda ganhou a do anfitrião, totalizando seis representantes. Se a regra for seguida, a próxima edição poderia ter até seis sul-americanos - o Brasil, já garantido, e mais quatro ou até cinco seleções (o quinto lugar nas eliminatórias sul-americanas disputa repescagem).

Outro argumento pró-América do Sul foi a classificação de seus cinco representantes para as oitavas de final da Copa. A África, por exemplo, conseguiu apenas uma vaga, mesmo tendo seis times. Mas Blatter não deu garantias de que a distribuição das eliminatórias para 2010 será a mesma para 2014.

- Na Copa de 2010 a América do Sul classificou cinco times para as oitavas, quatro para as quartas, um para a semifinal, mas desta vez o critério será um pouco diferente. Há outros pontos além do desempenho na Copa. Esta decisão será tomada pelo Comitê Executivo da Fifa. Mas vamos primeiro terminar a Copa de 2010 e a partir do ano que vem planejar 2014 - adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário