Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 12 de julho de 2010

E assim se foi a Copa de 2010.....




Bem galera que acompanha a Mafia Canarinho, e assim se foi a Copa do Mundo 2010.

Confesso que acompanhei esta Copa talvez como nenhuma outra e como amante do futebol tive minhas alegrias, decepções , Raiva e coração junto com vcs.

Confesso que ficou um Gostinho de Marmelada no Ar , não sei porque mais quando o Time da Midia Ganha e não com Sobra fica essa coisa.

Me decepcionei quando vejo que infelismente o Futebol está envolvido com Politicas, Interesses Proprios, Um jogo de Cena que talvez muitos de vcs até então nao tinham Reparado mais acho que esta Copa Mostrou ao Brasil o Poderio e a Formula que alguns Veiculos de Imprensa conduzem e Induzem a População a Tomar Certas Posturas.

Conhecemos um Pais que apesar de suas dificuldade levou esta Copa do Mundo da Forma Mais Digna Possivel, embora Tenha Acontecido alguns Problemas que nunca são divulgados mais faz parte do Jogo de Interesses.

Espero sinceramente que a Partir de Hoje quando estivermos rumo a 2014 nos a população em geral tenham a consciencia de que a Copa de 2014 é Nossa do Povo Brasileiro, Vamos receber os Estrageiros Bem como Sempre o Fizemos no carnaval, Na Rio Eco e por ai a fora. mais a festa é nossa Tambem nao vamos nos isolar em prol de outros Paises, temos nosso Direito tambem e a Festa é nossa Tambem.

Hoje farei um Resumo pessoal do que achei da Copa e Logo em seguida entraremos de sola na cobertura de 2014 de Tudo que acontecer. da escolha do Novo tecnico ate o Hexa.

e Toda vez que discordar de algo vou Publicar pois assim como a Impresa tambem temos o nosso Direiro de nos expressar Livremente Goste ou nao, Politicos , veiculos de Informação etc,,,,

Vamo que Vamo Brasil , a Hora é Essa.

Joao Romeu

Mafia Canarinho Rumo a 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário