Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 11 de julho de 2010

Decisão entre Holanda e Espanha é a mais violenta da história das Copas

Recorde anterior pertencia ao jogo entre alemães e argentinos, em 1986, quando o brasileiro Romualdo Arppi Filho distribui seis cartões amarelos

A tensão típica de uma final de Copa do Mundo pôde ser vista não somente nos semblantes dos jogadores, mas também na quantidade de cartões amarelos distribuídos pelo árbitro inglês Howard Webb. Treze jogadores foram advertidos na partida, sendo que o zagueiro holandês Heitinga foi expulso após falta em Fernando Torres.


Com esses números, a decisão entre Holanda e Espanha se torna a mais violenta da história das Copas do Mundo. O recorde anterior pertencia à partida entre Alemanha e Argentina, em 1986, no México, vencida pelos ‘hermanos’ por 3 a 2. Na ocasião, o árbitro brasileiro Romualdo Arppi Filho distribuiu seis cartões amarelos na final, sendo um deles para Diego Maradona.

A final deste domingo, no Soccer City, em Joanesburgo, também se tornou a partida recordista em cartões amarelos na história. Em 2006, nas oitavas de final entre Portugal e Holanda, o árbitro russo Valentin Ivanov distribui 11 amarelos e quatro vermelhos no jogo que ficou conhecido como ‘Batalha de Nuremberg’. Antes da decisão, a partida da Copa de 2010 com mais cartões amarelos foi Chile x Suíça, válida pela segunda rodada do Grupo H, com nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário