Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


domingo, 11 de julho de 2010

Com Mandela de presente, África do Sul se despede da Copa do Mundo

Ex-presidente compareceu ao Soccer City e deu ainda mais brilho à bela cerimônia de encerramento do torneio


Nelson Mandela abrilhanta a cerimônia de encerramento da Copa




Em 21 idiomas, incluindo o português, a África do Sul agradeceu ao mundo pela oportunidade de sediar a Copa. Mas logo depois, proporcionou um dos grandes momentos do torneio. Em um carrinho de golfe, surgiu Nelson Mandela. O maior herói da história sul-africana entrou em campo para saudar a torcida e ver de perto mais um passo de sua grande obra. Risonho, de gorro e casaco pesado, sorria e acenava para milhares de súditos na arquibancada.


Foi o grande momento da cerimônia de encerramento do Mundial. O adeus começou na escuridão. As vuvuzelas silenciaram para a despedida, a pedido da organização. Com o gigantesco Soccer City praticamente todo apagado, canhões de luz miravam o céu e a contagem regressiva começava. A partir do dez, o público contou junto os momentos finais da primeira Copa do Mundo da África. Fogos se encontraram no céu e lá embaixo, no gramado, um sol apareceu. Era o primeiro sinal do show de tecnologia que viria a seguir.

Do sol passou-se aos planetas, até que se chegasse ao planeta futebol.

No gramado, centenas de pessoas se uniram para formar uma vuvuzela gigante e anunciar a primeira atração da noite. Em um palco montado na lateral do campo oposta à da entrada dos jogadores, a cantora colombiana Shakira surgiu. Ao lado da banda sul-africana Freshlyground, cantou 'Waka Waka', o tema oficial do Mundial.

No fim da apresentação, dançarinos formaram as palavras "For África", "para a África", em português, saudando a primeira Copa do continente. Voltou o show de animação, para mostrar, em vídeo no centro do gramado, lances da Copa do Mundo de 2010. Depois, vieram as bandeiras dos 32 países participantes, que, juntas, formaram o desenho do continente africano.

Em seguida, 13 elefantes brancos entraram no gramado. Eram, na verdade, dançarinos que comandavam enormes bonecos. Eles caminharam até o centro do campo, onde uma animação mostrava um lago. Beberam água e foram embora, enquanto no reflexo da água via-se novamente outros lances da Copa.

Duas atrações musicais depois, a animação final. Dois blocos de pessoas formaram as bandeiras dos finalistas. Holanda de um lado, Espanha do outro e a taça da Copa do Mundo no centro. Fogos saudaram as duas seleções e lembraram que a grande festa, de exatos 31 dias e 64 jogos, termina com elas, na grande decisão. Com a bênção de Mandela.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário