Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 13 de julho de 2010

Blatter elogia Espanha e solta farpas contra Holanda e Inglaterra

Presidente da Fifa se desvia de perguntas sobre seleções e arbitragem, mas critica falta de fair play na decisão

Joseph Blatter elogiou Espanha, mas criticou a Holanda após a Copa

O dirigente máximo do futebol mundial se disse apenas mais um torcedor. Com esse argumento, Joseph Blatter tentou se desviar do bombardeio de perguntas sobre jogadores, seleções e arbitragem na Copa do Mundo. Começou respondendo com bom humor, terminou irritado com a insistência dos jornalistas. De um extremo ao outro, elogiou a Espanha e soltou farpas contra Holanda, Inglaterra e outros campeões.


- Devemos cumprimentar a Espanha, porque finalmente tivemos um campeão jogando bom futebol. Uns se armam para ganhar, outros para não perder. Esta é a diferença entre o espetáculo e o jogo ruim - analisou Blatter.

Mesmo medindo as palavras, o presidente da Fifa criticou também a violência na decisão quando questionado sobre as faltas cometidas pela Holanda. No total, foram 13 cartões amarelos e um vermelho para o zagueiro holandês Heitinga.

- Acho que tivemos bons jogos na Copa, outros nem tanto, mas não compete a mim fazer comentários técnicos. O fair play (jogo limpo, em portugês) foi respeitado, o que é o mais importante. Embora na final eu deva diminuir um pouco a nota porque não foi exatamente o que eu esperava do comportamento dos jogadores - lamentou.

Eliminada nas oitavas de final, a Inglaterra também recebeu críticas de Blatter, que mais uma vez usou a Espanha como exemplo positivo.

- Sobre a Inglaterra, pergunte à Federação Inglesa. O que eu acho é que não há mais países pequenos no futebol, todos estão se desenvolvendo. Esta internacionalização é boa para uns, mas não para outros, como é o caso da Inglaterra. Quero lembrar que os 11 jogadores da Espanha que começaram a final são titulares de seus clubes na Liga Espanhola. É uma situação diferente da Liga Inglesa. Vocês são inteligentes e podem tirar as próprias conclusões.

Para ele, a invasão de estrangeiros nos campeonatos europeus enfraqueceu a equipe da Inglaterra, ao contrário do que fez com a espanhola.

- Estamos trabalhando num projeto, numa ideia, para proteger as seleções nacionais e a identidade dos clubes. Mas este não é o momento para falar disso.

Na avaliação de Blatter, a entrevista coletiva pós-Copa não era o momento, também, para tratar da atuação do árbitro inglês Howard Webb na decisão. Webb foi criticado por holandeses e espanhóis. O presidente da Fifa evitou comentários e disse apenas "que foi claramente um jogo muito difícil para o trio de arbitragem".

- Quando eu vejo um jogo, não sou o presidente da Fifa, sou um torcedor. Eu poderia te responder como torcedor, mas não farei isso porque hoje minha entrevista é como presidente da Fifa - esquivou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário