Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


terça-feira, 13 de julho de 2010

Blatter dá nota 9 à Copa: 'Não existe perfeição, mas estamos satisfeitos'

Presidente da Fifa cumprimenta governo sul-africano, que prometeu e deu as garantias necessárias para a realização do Mundial

Joseph Blatter elogiou organização do Mundial


Um dia depois do encerramento da Copa do Mundo, pode-se dizer que a África do Sul passou no teste, e com méritos. A análise é de Joseph Blatter, presidente da Fifa, que elogiou a organização do primeiro mundial em solo africano.


- Na Copa das Confederações dei nota 7,5 para o torneio e lembro que houve desapontamento por aqui. Na época, disse que se a África do Sul fizesse uma grande Copa eu poderia subir a nota. Depois de consultar meus colegas, diria que a nota desta Copa foi 9 em uma escala de 0 a 10. Esta é uma aprovação com louvor, no nível universitário seria como um doutorado. Você fizeram algo muito especial. Perfeição não existe, mas 9 é uma boa nota. Os sul-africanos podem ficar orgulhosos. Nós, da Fifa, estamos muito satisfeitos - disse.

Segundo Blatter, o bom andamento do Mundial e presença satisfatória de torcedores nos estádios ocorreu mesmo diante da eliminação da África do Sul na primeira fase, assim como ocorreu com Itália e França. O presidente da Fifa lembrou que Brasil e Argentina também deixaram a competição mais cedo do que esperado, o que também não diminuiu o entusiasmo com a competição.

- Apesar da eliminação do país anfitrião, o entusiasmo dos torcedores e o sucesso da Copa seguiram adiante, porque o futebol é mais forte do que qualquer incidente ou má sorte. A América do Sul tem duas grandes seleções que não chegaram sequer às semifinais. E seguimos em frente. Os dois finalistas do último Mundial foram eliminados na primeira fase, e isso também não atrapalhou - frisou.

Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa, elogiou o que, segundo ele, foi a eficácia do sistema de segurança disponibilizado para a disputa da Copa do Mundo na África do Sul.

- Acho que temos que parabenizar o trabalho da polícia sul-africana pela coordenação, empenho, e serviço de segurança prestados para as seleções. Não houve sequer um único incidente que colocasse em risco a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário